Notícia
Data: 31/10/2018

XXIV Grupo de Trabalho das Obras Sociais Savinianas


Por: ANBEAS
MEMORARE

XXIV Grupo de Trabalho das Obras Sociais Savinianas

Com o objetivo de compartilhar aprendizados, traçar metas para a elaboração e a implementação de um planejamento para 2019, representantes das Obras Sociais mantidas pela Rede Saviniana de Educação e Assistência Social estiveram reunidos em Teresina nesta quarta-feira e quinta-feira (30 e 31 de outubro) no XXIV Grupo de Trabalho das Obras Sociais.

Na ocasião, equipe técnica, diretoras e trabalhadores das obras refletiram sobre o trabalho desenvolvido, e como podem criar novos projetos, captar recursos, cursos e participar de eventos que possam destacar o trabalho das sete obras espalhadas em três estados do Brasil.

A assistente social Karla Viana falou que os Grupos de Trabalho são o ponto de partida para definir o que a  instituição pretende atingir no futuro. A proposta foi trazer mais foco para o trabalho e garantir que as ações possam de fato ser assertivas. Ela ressaltou que a partir desse norte, são traçados os objetivos específicos e as metas. "Hoje nós vamos refletir. Onde podemos melhorar ? Como posso de fato fazer a diferença e seguir  as novas tendências ?", disse Karla Viana ressaltando que é preciso inovar.

O trabalho buscou identificar as lacunas ainda existentes, para que, em seguida, sejam traçadas as metas em prol de uma estratégia que atinja um objetivo final.


Informações
Responsive image
Vídeos
Facebook